quinta-feira, 26 de março de 2009

Beer from Holland

Bebuns de plantão. Comprei uma caixa com três latas de cerveja direto da Holanda, a Amsterdan Beer. A primeira delas, Explorator, é considerada um tipo mais light, com apenas 6,8 % de teor alcólico e muito boa, gosto apreciado. A segunda, Navigator, com 8,4% de teor alcólico já começa a esquentar logo que você toma um gole. Forte e com um gosto bem acentuado de bebida forte, é considerada a cerveja mais apreciada na terra de origem, tomei uma lata sozinho, 500ml, fui dormi levinho, levinho. A última delas, Maximator, 11,6% teor alcólico, como o próprio nome diz, é uma maximização de teor alcólico. Percorrendo sua boca e deixando uma aroma forte, arrepia os pelos do braço. Como diz na lata, cerveja super forte. Nenhuma das três possuem similares aqui no Brasil. Posso garantir. Vale experimentar ou dar de presente. As latas veêm numa caixa personalizada e tem um custo de R$ 18,99.
Até o próximo gole.

Um comentário:

Unknown disse...

e por onde vc comprou!!! eu comprava essas cerjevas no big supermercados a uns 5 anos atraz.. soh que não axo em mais lugar algum... me manda o site onde vc comprou!!! xeguei a comprar numa promoção 50 latas da navigator que eu axo a melhor!!! me manda um email ow me add no facebook
nettolemao@facebook.com "cellso netto". obrigado