sexta-feira, 20 de março de 2009

Iron Maiden - Autódromo de Interlagos, última perna.....

Domingão, 4 da tarde, lá fomos nós, eu e o Renan, bater um rango, sacar uma grana, botar gasolina no fusca e direto pro autódromo. Chegamos bem, sem problemas. Deixei o carro próximo ao carrefour, e começamos a caminhar em direção ao portão, sei lá o número, para o delírio geral que seria mais tarde ao ver o maiden entrar m cena. No meio do caminho seguidores e mais seguidores, cerveja, carros parados na avenida interlagos, mais cerveja e a galera já ficando daquele jeito; " quanto custa o estacionamento ?" alguém perguntou de dentro de um carro " 40 reais e a chava na minha mão" respondeu o cara do Valet. Caraca, 40 pilas e have n mão, os caras tão louco, mais loucos que os fãs. bem, avistamos a fila e lá fomos nós. Anda, anda, anda, e nada de chgar no final, anda, anda, anda e nada.
Depois de uma horinha, fácil, entramos e fomos dar um role pelo espaço. Antes disso vamos tomar um refri ? 4 paus cada latinha, beleza, tá valendo, show é assim mesmo. E espera, espera, vamo ali, vamo lá, lama pra caralho, atolando o pé, o tênis esquece, lameira pura. 8 horas e nada de começar. A chata da filha do steve harris tinha ido embora, graças a Deus. Então entra um cara e diz que devido a bagunça lá fora, irmos atrasar uma horinha pra todo mundo poder entrar e ver o show. Bele, vamos esperar.
As nove pontualmente as luzes apagam, começa a tocar Transilvania. Passa um filminho no telão, que tava meio zuado, e de repente aqula narrativa do winston churchill e Aces High na sequencia. PQP. Depois 2 minutes, depois Wratchild e então Childrem of the Dammed, esta não, assim é demais pro meu coração e ainda viria, Phanton of the opera, powerslave, the nunber, the trooper, sanctuary, iron maiden.....
Extase total. 63 mil pessoas delirio total. Na verdade 120mil, seria o maior publico do Iron Maiden.
Agora na hora de ir embora, tumulto geral, chei que a dar bosta, alguém machucando sério, coisa assim, mas tudo bem. Valeu pracas.
Nota : 100

Um comentário:

~ * Lukinhas disse...

Sò tendo COLUNA DE AÇO pra aguenta esse show heinn...!!