terça-feira, 24 de março de 2009

Novas regras na F1, veeeejaaaaaa....

Bem amigos....brincadeira, mas vamos nos acostumando, ele está chegando de mancinho, falando pouco, um joguinho aqui, outro da seleção ali e no dia 29, ou melhor , no dia 28, dia do treino Galvão Buenno nos aguarda.
Creio que vá falar até os cotovelos da nova pontuação , que já não é a nova, mas sim a próxima, pois será utilizada na temporada de 2010, vai falr da volta dos pneus "slick", aqueles lisinhos de antigamente, deve explicar tin tin por tin tin sobre as arstas e as asinhas que as equipes utilizavam nas laterais dos carros, para ganhar velocidade e aderência na pista, mas que não pode mais, já era. O Galvão deve citar também que os numeros dos carros mudaram, e qu agora o Massa é 3 e o Ruuuuuuubinho é 21, aliás , o que ele vai rasgar de falar bem e da vontade do Rubinho, não vai ser fácil de aturar. Vai falar que tomou café com o cara e que ele está com uma vontade, com a faca nos dentes, tinindo como se fosse um garotinho, o velho e bom pé de chinelo.
Ah, e o que ele vai explicar até o Reginaldo ficar de saco cheio é esta peça aeh da foto, o KERS O Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kers - Kinetic Energy Recovery System ) um sistema que quando o carro utiliza os freios, gera um energia que é acumulada em duas baterias. Esta energia será utilizada na injeção de alguns cavalos no motor, tipo um turbo. Mas só pra quem tem grana, óbvio. Fórmula 1 é assim. Sem grana, sem títulos. Não há zebra na F1.
fui..

Nenhum comentário: