quarta-feira, 17 de março de 2010

GP Bahrein 2010

É isso aeh meu chapa. Demorou mas começou a temporada 2010 F1.
To escrevendo somente hoje pois ainda me recupero de uma cirurgia de artroscopia feita no último sábado.
A corrida foi bem legal. Vi metade da prova no hospital e outra metade em casa. Foi bem na hora da alta médica.
O que deu pra ver é que os pílotos começaram com vontade mas ainda em experiência em corridas sem abastecimento, largando com o carro lotado de combustível.
Na largada Alonso, bi-campeão mundial, mostrou de que vale a diferença e experiência numa excelente largada. Mesmo saindo atrás, na terceira posição , partiu para cima de Massa e na perna da segunda curva, para a direita já estava na frente e foi assim até o final. Massa fez uma corrida regular tirando o melhor do carro, após a corrida assumiria que não daria para ultrapassar Alonso.
A nossa expectativa foi ver os novatos De Grasi e Senna. Valeu a torcida, mas nada mais que isso, os carros ainda são carroças e tem de melhorar muito. Rubinho "Pé-de-chinelo" completando sua maioridade nos GPs, 18 anos de corrida, acabou em décimo, beliscando um pontinho e o Rei das pistas, hepta campeão mundial, chegou em sexto e ainda tem muito o que mostrar. Acredito que ainda esteja meio fora de forma. Jason Button e Hamilton, sem graça, Vettel correu bem, mas o carro deu pau e de resto foi o que se viu mesmo, aliás, foi bem sem graça.
Até a próxima curva. fui.







Nenhum comentário: