sexta-feira, 11 de março de 2011

Academia Digable Gym


Depois de muito maltratar o corpo nessa vida loca vida, eis que voltamos à academia. Fica ali na Av.Imirim, 1375, em frente a Igreja Nossa Senhora de Fátima, zona norte de São Paulo. A Academia Digable Gym, é dos meus amigos, Carlos e Rebecca. Fica aberta de segunda a sexta-feira, das 06h as 24h e sábado as 09h as 15h.
Espaço privilegiado, acomodação digna de uma verdadeira academia e com muita gente bacana. A sala de musculação da academia é ampla, vc tem fácil acesso aos equipamentos e possui muitas janelas, o que proporciona uma ótima circulação de ar. Os banheiros, masculino e feminino são excelentes, limpos e com ducha de água quente. Na parte superior da academia temos o espaço para as aulas de ginástica, o tatame para as aulas de lutas e artes marciais e em breve um ring profissional para lutas.

Ta esperando o que ? Bora puxar uns ferros.

Se você não sabia, fique sabendo que Mr.Anderson é formado em Educação Física, desde 94, pela FIG ( Faculdades Integradas de Guarulhos ) e praticante de esportes desde que nasceu. Seja descendo ladeiras de velotrol, pulando muros dos vizinnhos e arremessando pedras por ai como lutando, jogando, correndo e puxando uns ferro.

Se liga no filminho da Academia.

Nenhum comentário: