sábado, 8 de outubro de 2011

Rock in Rio 2011 O Melhor e o Pior que eu assisti....PARTE II

Continuamos com os melhores momentos do Rock in Rio 2011.
Para relaxar, uma entrevista ao vivo, Beto Lee, que trampou muito bem por sinal e Pitty, um dos piroes e sem graça shows do festival.




Outro show bem legal, mas que passou desapercebido, foi da banda Stone Sour. Mandaram bem mas fizeram o rock sem novidade. É conhecida pelo vocalista Corey Taylor e James Root, guitarra e teclados, ambos do Slipknot.


 


 Outra banda nacional que arrebentou no Rock in Rio 2011. Show com respeito ao público. Empolgação e músicas na ponta da língua. A minerada do Jota Quest fez a galera pular de verdade.
Boa Flausino !

 


Cold Play eu não vi e não posso avaliar, li os comentários e que agradou geral, mas como gosto de uma ou duas músicas, vale um clip dos caras.






Evanescense fez um show bem legal, para quem gosta valeu a pena esperar o encerramento do show da Pitty para assistir uma artista com voz de verdade . Amy Lee, além de linda, simpática com o público, canta muito bem. No final do show deu um olé no Multishow. Fez que foi para o camarim onde estavam Didi e Luisa e deu meia volta.


Nenhum comentário: