terça-feira, 30 de outubro de 2012

Barba, Cabelo e Bigode.

Se você, assim como eu, faz a barba desde seus 15 anos sabe como é......creme, pincel, spray, giletes 2 ou 3, agora tem com 5, espelhinho, chuveiro quente ou torneira da pia. Algumas vezes 3 sessões na semana, para outros, obrigatoriamente 5 sessões semanais, outros conseguem meses. Eu sempre fui de 2 vezes, uma no domingo outra na quarta. Caso necessário para festas e trabalhos extras, sexta ou sábado.

Por tudo isso e muito mais resolvi procurar uma barbearia aqui em Gothan City. Existem centenas, mas há uma que ouvi falar, a Barbearia 9 de Julho. Segundo os proprietários, surgiu de uma idéia de recriar os ambientes dos anos 40 e 50, onde distintos cavalheiros se reuniam para discussões e bate papos. A barbearia possui cadeiras de ferro cromado, pesadas e de couro. De fundo rola o bom e velho rock and roll. Quadros de época da Gothan City dos anos 40. Inclusive caixa registradora, que funciona, daquela de ferro, com botões e que faz o "plim" quando abre a caixa. Demais !

Creme cicatrizantes, toalha quente, massagem para circulação e evitar pelos encravados. Sensacional.
Hoje a Barbearia 9 de Julho possui lojas na Rua Augusta, Centro e Itaim.

Valeu a pena, sobretudo o descanso na cadeira e o bate papo como os caras. Um exemplo de que a grandeza da empresa e o seu sucesso está ligado a competência do indivíduo, não importa se tem tatuagens, cabelos raspados e barbas grandes.

Site dos caras, que são barbeiros e não blogueiros, como eles mesmo dizem.

www.barbearia9.com.br
facebook -> barbearia 9 de julho











Valeu !

Um comentário:

Unknown disse...

Legal o post Anderson.
Descobri a barbearia 15 dias depois que eu tirei a barba, rs... mas mesmo assim fui na do Centro e cortei o cabelo. Achei bem legal o lugar e virei cliente.
Uma pena os caras não terem aberto anos atrás, quando tínhamos mais cabelo, hahahah.
Abraços.