segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Corrida do Milhão - Interlagos SP

Bem amiiiiigos....cá estamos para mais uma cobertura fotolística dos bastidores, estacionamentos e todas as curvas do Autódromo José Carlos Pacce, Interlagos.

Equipe Miro Arte chegou na segunda-feira e trabalhamos feito gente grande. O autódromo é um grande terreno com diversas ruas laterais, saídas e arquibancadas, além do kartódromo que acelera diariamente com crianças de 5anos até os marmanjões. Cheiro de óleo queimando por lá é normal.

O sol castigou e a temperatura era de 30 pra mais durante todo o dia. Nas nossas contas em média 10 litros de água eram consumidos no nosso QG, além dos energéticos e refrigerantes.

A corrida foi sensacional e no final, só com um gole de gasolina, deu Caca Buenno, penta campeão e Thiago Camilo vencedor, pela segunda vez, da Corrida do Milhão. Um milhãozinho. R$ 1.000.000,00 na conta.


Nesta corrida recebemos 3 assessoras de duas equipes em nosso QG. Elas tinham uma idéia de homenagear Oscar Niemeyer, falecido aos 104 anos na semana passada, aplicando adesivo no Stock dos pilotos. Desta idéia saiu a criação de 2 adesivos, na verdade foram 4 , dois na cor preta para constratar com o amarelo do carro da equipe Hot Car e com o pink do carro da equipe RCM e dois em branco, a OCA e o Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, em formato de Olho.

Publicações nos sites sobre os adesivos




Fotos :













































































Nenhum comentário: