quarta-feira, 1 de maio de 2013

O Metrô de Gothan City


Ana Paula Rodeani/Leitora
Em nota, o Metrô informou que o sistema de áudio do trem foi testado e funcionou corretamente. A empresa disse que os usuários foram orientados pelo sistema de som e agentes. De acordo com a nota, "todas as composições que operam na rede de Metrô de São Paulo são dotadas de baterias que garantem o funcionamento dos dispositivos de emergência mesmo com a desenergização da via."


Isso mesmo, vamos começar pelo fim, fazer o contrário, somos todos malucos, temos problemas, somos causadores de toda essa baderna no transporte público da cidade de São Paulo.

Vamos ao relato de 2 dos milhares de passageiros que estavam na composição que parou entre as estações Carrão e Tatuapé. O trem seguia no sentido Palmeiras - Barra Funda quando a falha ocorreu, por volta das 7h30. Segundo o Metrô, o problema foi corrigido às 8h30.

Pessoas passaram mal :

"Perto de mim um rapaz que dizia ter claustrofobia começou a passar mal. Uma moça próxima à porta estava sem ar e um pouco mais distante uma criança também", disse Camila Cunha, 27



Robson Leandro da Silva/Leitor

"Eu estava no terceiro ou quarto vagão quando aconteceu o problema. O metrô parou como faz com frequência entre estações. Nos primeiros 15 minutos de espera, o ar-condicionado permaneceu ligado, mas depois todo o metrô foi desenergizado, e também ficamos sem ar. Antes disso, a gente ouvia ruídos, mas não conseguia entender quase nada que o operador dizia pelo alto-falante", disse o usuário Denis de Paula, 24

Disse mais ainda:
Disse ter apertado os botões de emergência para abrir as portas, mas não adiantou. "Então quebramos os vidros das janelas com chutes para sairmos porque tinha gente passando mal. Eu vi pelo menos quatro sem ar, que foram auxiliados por seguranças", relatou dizendo que havia cerca de 300 pessoas no vagão em que ele estava. A gente fica passando aquela dificuldade por uma falha deles [Metrô] e querem nos culpar?"


Tudo mentira, invenção desse povo não é Mario Fioratti Filho e Peter Berkely Bardram Walker ???


Nenhum comentário: