terça-feira, 29 de outubro de 2013

October Rock pt. I

Amante do bom e velho roquenrol e influenciado pelo meu xegado Marcos @Rei_23 do blog http://bau-do-rei.blogspot.com.br/  vou listar alguns artistas que ouvi e baixei ( por que não? ) neste mês de outubro de 2013.

  1. Kings of Leon
  2. Fitz and the Tantruns
  3. The Strypes
  4. Pearl Jam

((((( Pump up the volume ))))


A primeira é a banda Kings of Leon, que dispensa comentários. Sons como Sex on fire, King of the rodeo, Use Somebody e Molly´s Chamber arrebentaram e agora vem com 
Supersoaker do seu mais recente álbum. Kings of Leon - Mechanical Bull (Deluxe Edition ) .






Na sequencia vamos de Fitz and the Tantruns com Spark. Uma banda formada em 2008 e com estilo próprio. Um som "bem bacaninha" com uma levada pop que me agrada bastante. Boa pra aliviar as tensões. O àlbum da banda tem outras muito legais como The Walkier e Out of my league com 2 versões no cd com video clip, inclusive.









The Strypes é uma banda de adolescentes com idade média de 20 anos. Fazem um rock and roll legítimo e todas as faixas são excelentes, inclusive os covers. O som que lançou essa galerinha foi What a Shame, mas eu separei um video deles fazendo o cover de  Rollin and Tumblim, gravada em 1929 por Mudy Waters.







E por que não citar Pearl Jam no meio desse rapaziada ? Com o som Mind your Manners o PJ arrebentou mas deixou a desejar no album todo, esperava mais, contudo continuam sendo uma das melhores bandas das últimas décadas. 
Seria de Bowie o par de olhos a te espionar ?














Um comentário:

Unknown disse...

Bem legal as 4 músicas. A do Fitz and The Tantruns eu já estava ouvindo. Agora essa banda The Strypes promete; quando ouvi What a Shame pela primeira vez achei ótima e essa cover do Muddy Waters ficou bem legal. Tem tudo para serem uma grande banda.
Não conhecia a do PJ e é bem bacana tb.
Ótimas escolhas.
[]´s