quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Disputas Governador 2014

Notícias Eleitoreiras 2014:
Em Brasólia, José Roberto Arruda PR, com mandato cassado desde 2010 e acusado pela Policia Federal de liderar uma organização criminosa ( poutz ), tem mais de 30% de intenções de voto no DF.
Anthoiny Garotinho PR, o Little Boy, acusado de formação de quadrilha e atuar em parceria ( sic) com o crime organizado do RJ lidera a corrida pelo Estado com  28% das intenções de voto.
PSC - O PR está na sétima posição do ranking de 17 Partidos mais corrupto do Brasil, segundo o TSE. O Partido Republicando é metade PRONA metade PL de Valdemar Costa Neto.
Em SP, o cara de Xuxu continua na frente, isolado, quase uma volta em cima do Skaf.
Em MG, Fernando Pimentel do PT lidera fácil, mesmo sendo acusado de desviar 8milhas do cofre público com pedido de bloqueio de bens.
No Paraná, o líder Beto Richa, PSDB, que teve seu coordenador de campanha, o prefeito de São Jerônimo da Serra, Adir dos Santos Leite, preso por promover quadrilha, peculato, corrupção passiva e ativa, lavagem de dinheiro, fraude a licitação e organização criminosa lidera as pesquisas com 39% seguido de perto por Roberto Requião PMDB, 33% sob suspeitas de irregularidades graves e lesão ao patrimônio público no manejo da tropa particular, Requião ganhou 88 cavalos da PM do Paraná para passeios matinais com amigos mantedo-os com recursos do erário.
Ai ai .....

Nenhum comentário: